Topo

"Ela nunca me deu oportunidade", justifica Carolina sobre voto em Hana

Carolina conta qual será sua indicação como líder - Reprodução/GloboPlay
Carolina conta qual será sua indicação como líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2019 22h02

Na noite desta sexta-feira (1), nTereza questionou a líder Carolina sobre em quem votará na próxima formação de paredão. A baiana disse que deve indicar Hana, pela falta de aproximação entre ambas.

"Já tá certa de quem você vai votar?", perguntou a psicanalista. "Ai amiga, eu vou votar em Hana. Vou votar em Hana porque eu me dou bem com todo mundo na casa e ela é a que menos. Eu nunca sentei e conversei diretamente com ela sobre minha vida e sobre a dela. Ela nunca me deu oportunidade e vice versa", justificou Carol.

"Essa semana eu não queria, a gente estava se conhecendo mais. Só que eu quero estar sempre dentro do jogo tendo motivo para votar antes de afinidade. E houve aquele momento em que as três pessoas me tiraram da prova do líder. Paula, Hariany e Hana. A partir do momento em que você é vetada de uma prova, seja de líder ou de anjo, isso é um grande motivo", disse a empresária.

A líder ainda completou: "Hariany já está emparedada, paredão passado foram as amigas e eu jamais colocaria novamente. Eu me vi na posição delas, eu e Isabella. Sobrou Hana".