Topo

"Eu não estou faltando o respeito com você", alega Diego a Maycon

Diego conversa com Maycon - Reprodução/GloboPlay
Diego conversa com Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2019 23h25

Na cozinha da casa, na noite desta sexta-feira (1), Diego e Maycon discutiram novamente um episódio de quinta-feira (31). No papo, o criador de cavalos afirmou que não está faltando o respeito com o colega de confinamento em suas atitudes.

"Se você tem ciúme da minha parte com ela, você pode ter certeza que eu não tenho absolutamente nada. Se você tiver algum problema com ela sobre alguma coisa, você resolva com ela", disse Diego, se referindo ao relacionamento de Maycon com Isabella.

"Eu não estou faltando o respeito com você, de forma nenhuma. Tá tudo filmado, gravado. Nunca eu dirigi uma palavra, nunca, nunca mesmo. Eu não quero de forma alguma que você duvide de alguma coisa que eu esteja fazendo. Eu não quero me meter numa coisa que é de vocês, que eu não tenho nada a ver", continuou o catarinense.

"Você não tem nada de errado. Ontem eu entreguei minha blusa de frio pra ela e ela foi e pegou a sua", reclamou Maycon. "A minha?", perguntou Diego. "A amarela", respondeu o mineiro.

"Não é minha, é da Carol", explicou o loiro. "Enfim, eu não sabia, mas esse não é o caso", disse Maycon. "Mas na hora você ficou de cara porque achou que fosse", criticou Diego.