PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Giovanna Lancellotti diz que já recebeu cantadas de "crush" de amigas

Giovanna Lancelloti diz que gosta de jogar limpo nos relacionamentos - Fernando Torres/Divulgação
Giovanna Lancelloti diz que gosta de jogar limpo nos relacionamentos Imagem: Fernando Torres/Divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

01/02/2019 19h05

Se tem um traço de sua personalidade que Giovanna Lancelloti mais gosta é a sinceridade e ela não cansa de deixar isso claro em suas entrevistas. Ao participar do quadro "Se Conselho Fosse Bom", no canal Julia Faria, da Rede Snack, a atriz respondeu sem rodeios sobre paqueras e namoros e entregou o que faria se o namorado ou ficante de uma amiga desse em cima dela.

"Já aconteceu comigo algumas vezes, mas não era um namorado, era um boyzinho que a minha amiga estava a fim. São duas atitudes diferentes: uma perante ao cara e outra com relação a sua amiga. Com a amiga, a gente tem que ser sincera sempre, mas com rapaz, eu daria uma de louca e faria ele entender que a menina é minha amiga e que não tem nada a ver. Se ele insistisse, eu mandaria a real para a minha amiga e contaria tudo. Mostraria tudo na íntegra", revelou.

Giovanna assumiu que, por ser muito expansiva, às vezes tenta dar uma freada para não passar a ideia errada. "Eu sou muito de conversar e por a mão, de tocar e isso não pode de jeito nenhum porque poder dar um gancho: 'será que ela está me dando mole'. E a atriz ainda completou: "Eu sou sempre de jogar limpo, mando textão com tudo que eu concordo. Sei lá, eu me sinto mais sincera, mais transparente. Eu acho que a gente precisa buscar cada vez mais a transparência nas relações hoje em dia, eu sou muito assim. A deslealdade de um amigo e a sensação de ter sido passada pra trás é uma das piores coisas para mim". 

O vídeo com a participação de Giovanna Lancellotti também contou com declarações sobre término: "Eu acho que quando um relacionamento termina, você tem que evitar ficar com as amigas e amigos do ex, do mesmo núcleo. Eu acho tão desnecessário".

Famosos