Topo

"Nervosismo era tanto", diz noivo de Lulu sobre pedido de casamento em show

O casal Clebson Teixeira e Lulu Santos - Reprodução/Instagram
O casal Clebson Teixeira e Lulu Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

01/02/2019 12h16

Clebson Teixeira contou que não se lembra exatamente como foi seu pedido de casamento para Lulu Santos no palco do show do cantor no último sábado (26) no Rio de Janeiro.

"Ainda bem que gravaram para eu ver depois porque o nervosismo era tanto que nem registrei na memória", contou ele a um seguidor no Instagram.

O noivo de Lulu também respondeu a outro internauta que o casamento está perto.

Lulu ficou bastante emocionado com a surpresa do noivo. "Você é a pessoa mais romântica que conheço, junta isso com seu altíssimo padrão moral, me sinto mais que sortudo, um privilegiado. Aceito sim, mais que isso, me ofereço. Te amo, meu gigante", se declarou o artista.

Clebson subiu ao palco e, de joelhos, pediu a mão dele em casamento. Sob gritos de "aceita, aceita", Lulu beijou o baiano e, emocionado, falou ao público sobre o momento especial. "Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. E eu aceito. Já aceitei há muito tempo. Sei o quanto isso foi importante para ele porque o conheço muito bem", afirmou o cantor.

Lulu e Clebson estão de férias em Miami e agradeceu a torcida dos fãs pelo casal. "Se desse a gente levava uma bandeja dessas na cama para cada um de vocês para agradecer pelo carinho que têm demonstrado por nós. É mútuo".