PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Quis se fazer de vítima", opina Diego sobre Maycon

Diego conversa com Carol na academia - Reprodução/GloboPlay
Diego conversa com Carol na academia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2019 14h46

Na tarde desta sexta-feira (1), Diego e Carolina continuaram a criticar o comportamento de Maycon. Enquanto malhavam na academia, o criador de cavalos alegou que o vendedor de queijos estava tentando se fazer de vítima. 

"Ele deve ter ficado chateado comigo, porque ontem eu não falei: 'não, dorme vocês'. Mas ia chegar uma noite que iria dormir nós três ali", disse Diego, sobre o fato de Maycon ter se incomodado por não ter sido chamado para dormir no quarto do líder.

Carol então disse que chamaria o brother, mas não na primeira noite de liderança: "Oxe, que coisa estranha, que loucura. Ele tem que ir para terapia urgente. Esse negócio dele chorar por causa do comentário de Paula só demonstra que ele tem que se tratar". 

"Ontem, lá no quarto, ele comentou que já dormiu em papelão. Achei que foi totalmente desnecessário o comentário dele. Ele quis se fazer de vítima, não acho legal", contou o catarinense. "Se fazer de vítima é péssimo Cada um aqui sabe a sua dificuldade e sua história, não precisa expor desse jeito", finalizou a empresária. 

Especial BBB19