SBT substitui às pressas ator de "Poliana" contratado pela Record
O SBT, mais uma vez, precisou substituir às pressas um ator de "As Aventuras de Poliana". Após Milena Toscano, intérprete da vilã Luísa, sair da novela por causa da gravidez, a emissora trocou Paulo, pai de Éric (Lucas Burgatti), que estreou na novela infantil na última quarta-feira (30).
Paulo, inicialmente, foi interpretado por Willian Mello, famoso galã do comercial de um aplicativo de hotéis exibido à exaustão na TV paga. O SBT chegou a divulgar imagens do ator na cena em que o pai de Éric se irrita ao ver o filho dançando na escola Ruth Goulart.
Nos dois últimos capítulos exibidos pelo SBT, Paulo tem outro rosto, o do ator Tatsu Carvalho, que recentemente trabalhou na série "Sob Pressão", da Globo. Na cena, ele deu uma bronca em Éric e ameaçou processar o colégio caso o filho voltasse a dançar.
Procurado pelo UOL, o SBT informa que precisou gravar de última hora com Tatsu Carvalho porque Willian Mello assinou com a Record. "Como sua participação seria estendida, não teria sentido manter a cena com o ator", afirmou a emissora.
Willian Mello avisou ao SBT que não poderia continuar em "Poliana". Ele está gravando a macrossérie bíblica "Jezabel", que tem estreia prevista para março. Em sua rede social, ele explicou sua substituição na novela.
"Gravei uma participação em 'As Aventuras de Poliana', porém foi ao ar com outro ator, porque estou com a Record agora. Estamos aqui no Marrocos gravando 'Jezabel', então tiveram que fazer uma adaptação, porque o pai do Éric iria ganhar mais cenas na novela e eu não poderia fazer", justificou.
O SBT não levou ao ar as cenas com Willian Mello, mas não teve a mesma sorte com a vilã. Em setembro, com quatro meses no ar, a novela perdeu Milena Toscano, atriz que interpretava Luísa, tia de Poliana (Sophia Valverde). Grávida, ela foi substituída por Thaís Melchior, que não foi bem aceita pelo público e sofreu ameaças nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.