Topo

Chay Suede e Laura Neiva se casam em São Paulo

Chay Suede e Laura Neiva se casam - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva se casam Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

02/02/2019 18h57

Chay Suede e Laura Neiva estão casados! Os atores oficializaram a união neste sábado (2), em São Paulo, em uma cerimônia íntima com convidados famosos. 

O ator João Vicente de Castro foi um dos primeiros a compartilhar a foto dos recém-casados. "Vão pra vida juntos", escreveu. Já a atriz Alice Wegmann filmou a reação fofa de Chay ao ver a noiva entrar (confira abaixo). Ingrid Guimarães também marcou presença na celebração. 

Chay e Laura estavam de casamento marcado, originalmente, para o dia 15 de dezembro -- mas o romance de quatro anos terminou em julho, sem que nenhum dos dois falasse publicamente sobre o motivo. Em novembro, os atores reataram e viajaram juntos para Fernando de Noronha, onde foram vistos aos beijos antes de assumirem a volta.

A cerimônia, de acordo com a revista "Quem", aconteceu na casa do ator, no bairro de Alto de Pinheiros. Laura usou um vestido feito pela estilista Emanuelle Junqueira, com body rendado e saia em renda francesa.

O momento do primeiro beijo do casal após o casório foi registrado pelos convidados, e já chegou às redes sociais -- assim como as entradas de Chay e Laura para a cerimônia. Veja como foram: