Topo

"Ela e o Rodrigo são os mais fortes", afirma Paula sobre Hana

Hariany e Paula falam de votos no paredão - Reprodução/GloboPlay
Hariany e Paula falam de votos no paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2019 15h25

Na tarde deste sábado (2), Paula, Hariany e Diego conversaram sobre a próxima formação de paredão. No papo, a mineira opinou que Hana é uma forte candidata ao prêmio do reality e que, por isso, Carolina não deveria indicá-la para berlinda.

"Vocês votariam no Alan? As duas?", começou a questionar o catarinense. "Se eu votaria? Com certeza. Se eu pegasse o líder, com certeza", afirmou Hariany. "Eu também votaria", disse Paula.

"Então segue o que vocês estão pensando. Se vocês acham confortável, façam o que está correto pra vocês", comentou Diego. "Eu acho que dependendo de quem Carol colocar, não sai nem ela [Hariany] e nem Tereza", opinou a bacharel em Direito. "Pra nós seria excelente", respondeu o brother.

"Tudo vai depender de quem Carol colocar. Antes da Hana, tem mais gente que é mais fácil sair. Da turma de lá, ela e Rodrigo para mim são os mais fortes", analisou Paula.

"Não adianta mandar a pessoa só porque não gosta, tem que pensar também. Porque se mandar e a pessoa voltar, ela volta com muito mais sede de vingança", completou Hariany.