PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Isabella critica postura de Rízia e declara: "Para mim, isso é falsidade"

Isabella critica postura de Rízia para brothers - Reprodução/GloboPlay
Isabella critica postura de Rízia para brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2019 11h41

Na manhã deste sábado (2), Isabella declarou para Diego e Maycon que Rízia é "leva e traz" e chamou a sister de falsa. De acordo com a estudante de Medicina, a alagoana disse para os brothers que Tereza comemorou a vitória da Carolina dizendo que o jogo virou.

"Eu achei uma baita sacanagem por dois motivos: a Carol chamou ela para o quarto para degustar e resenhar. Uma cena que ela viu, ela não poderia ter ido perguntar para Tereza o que aconteceu? Para mim, isso é falsidade", pontuou a potiguar. 

"Hoje, para mim, eu não tenho motivos para votar nela. Seria incoerente, pois eu estou a semana inteira falando que eu votaria em duas pessoas", alegou Diego. "Se ela foi falsa com o seu grupo, você não acha que seria falsa com você?", questionou o vendedor de queijos. 

"Se a gente botar uma pessoa que não seja a nossa vontade, a gente vai estar combinado voto", alertou o criador de cavalos. Maycon então disse que não votaria em Alan, Hana e Gabriela. "Eu também não queria votar no Alan. Na Rízia eu tenho motivo para votar agora porque o que ela fez se chama falsidade", opinou Isabella. 

Diego falou que, apesar de ter se aproximado de Danrley, ele não teria problema em votar no carioca: "Faz dois dias que a gente começou a conversar". "Para o jogo, vocês acham que seria melhor votar na Rízia do que no Danrley?", perguntou o mineiro. "É isso que eu quero conversar com vocês, quem é melhor para ir coma Tereza", declarou Carol. 

Especial BBB19