Topo

Após polêmica, Luisa Marilac e Nego do Borel jantam juntos e fazem as pazes

Luisa Marilac e Nego do Borel jantam juntos  - Reprodução/Instagram
Luisa Marilac e Nego do Borel jantam juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/02/2019 12h52

Após a polêmica toda, parece que a paz reinou entre Luisa Marilac e Nego do Borel. A transexual publicou no Instagram uma imagem dos dois jantando no Hotel Unique, em São, na noite de sexta-feira (1), e escreveu:

"Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor". Nego não se pronunciou. Mais cedo, o funkeiro visitou ruas do Largo do Arouche, no Centro de São Paulo, onde se concentra a maior parte dos transexuais e travestis da capital paulista. 

Nego também também conheceu a Casa Florescer, que acolhe mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade, que fica no bairro do Bom Retiro. O ativista da comunidade LGBTI+ Agripino Magalhães, acompanhou Nego do Borel e contou ao UOL que o funkeiro se mostrou disposto a se redimir dos erros. 

Entenda o caso

A polêmica com Nego do Borel começou após o cantor chamar de "homem bonito" a travesti Luisa Marilac, conhecida pelo bordão "E teve boatos de que eu estava na pior". Luisa, que havia elogiado o cantor, ficou surpresa com a reação. "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".

Com a repercussão negativa, Nego fez diversos vídeos falando sobre o assunto e pedindo perdão para Marilac e a quem se sentiu ofendido. 
Vários artistas cancelaram suas participações na gravação do novo DVD do cantor, como Luísa Sonza e Ludmilla. Nego disse que entendeu a recusa das cantoras. 

A polêmica chegou até Anitta, que foi duramente criticada por chamar Nego do Borel no palco no ensaio do Bloco das Poderosas. Depois de se defender e criticar as atitudes de Nego, a amizade entre os dois ficou abalada.