Topo

Maycon e Tereza convidam Diego e Elana para almoço do anjo

Tereza, Elana, Diego e Maycon assistem mensagem do anjo - Reprodução/GloboPlay
Tereza, Elana, Diego e Maycon assistem mensagem do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2019 13h32

Na tarde deste sábado (2), os anjos da semana Maycon e Tereza aproveitaram um almoço especial no andar superior da casa. Os convidados para curtir a refeição foram Diego e Elana.

O comunicado da produção tinha a seguinte mensagem: "Maycon e Tereza, vocês conquistaram o posto de anjo e chegou a hora de celebrar. Além de receber 250 estalecas extras, vocês vão assistir o stories de suas famílias. Agora abram suas asas sobre dois brothers que vão poder participar de um almoço caprichado com vocês. Divirtam-se!".

Ao chegarem na cozinha montada para o almoço, os brothers vibraram ao descobrirem que ganharam todos os eletrodomésticos do local. Depois disso, o quarteto se emocionou com as mensagens da família de Tereza e Maycon.

O primeiro a ver vídeos de seus familiares foi o mineiro. "Estamos com saudade de você, a família te ama muito. Menino de ouro, tem um coração bom. Eu tenho certeza que você vai conseguir. Boa sorte, irmão. A gente está fazendo um prato muito legal para você que você ama de paixão, lasanha de carne moída e mousse de maracujá que você gosta tanto. Te amo. Força!".

Maycon se emociona com mensagem do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Maycon se emociona com mensagem do anjo
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Ela está muito orgulhosa de você, pode ter certeza", disse Elana, de mãos dadas com o vendedor de queijos. Em seguida, foi a vez de Tereza assistir aos stories de sua família.

"Estou morrendo de saudade. Estamos muito felizes pela senhora. Estamos sempre na torcida por você, te amo, vó. Mana, estou fazendo uma comidinha que você gosta muito: cozido pernambucano. Que isso sirva de motivação pra você crescer cada dia mais. Um beijo bem grande do seu irmão", disseram os parentes da psicanalista.

Tereza se emociona com mensagem do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Tereza se emociona com mensagem do anjo
Imagem: Reprodução/GloboPlay