Topo

"Para ela, tanto faz, tanto fez", desabafa Maycon sobre postura de Isabella

Maycon desabafa sobre postura de Isabella - Reprodução/GloboPlay
Maycon desabafa sobre postura de Isabella Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2019 12h51

Depois de afirmar que não quer mais conversar com Isabella, Maycon desabafou sobre a postura da sister com Carol Peixinho, na manhã deste sábado (2). No bate-papo, o vendedor de queijo alegou que a potiguar não se importa com ele desde o começo do relacionamento. 

"Ela deveria ter me dado um parecer. Eu descobri só porque o Danrley perguntou para ela e ela falou. Ela não chegou em mim e contou, mas eu já imaginava. Para ela, tanto faz, tanto fez eu. É assim desde que a gente começou a ficar", disse o brother sobre o fato de Isabella e Diego terem sido convidados para dormir no quarto do líder e ele não

A baiana afirmou que, nesses momentos, é importante dialogar: "Esse negócio de ir somatizando os sentimentos, você acabou de se dispor aqui. Eu sei que esse é o jeito dela e você tem um jeito diferente. Ontem de manhã, vocês ficaram se chocando. Ela ficou mal, você ficou mal e vocês não conversaram a tarde toda. Isso é muito ruim para vocês. Comunicação é a melhor coisa na vida".

Maycon alegou que tudo tem sua hora: "Não é que eu não goste da Isa, ela é linda. Mas as atitudes dela são assim e já me falaram isso. Por exemplo, eu não tenho ciúmes de Diego, eu juro pela minha mãe. O problema é a atitude dela. Comigo ela não pode fazer isso [dormir junto], mas com o cara, mesmo sendo amigo, ela pode".