Topo

Em dia de formação de paredão, Carol alega: "Estou me surpreendendo"

Carol no confessionário do "BBB19" - ReproduçãoGloboPlay
Carol no confessionário do "BBB19" Imagem: ReproduçãoGloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2019 11h10

No raio-x da manhã deste domingo (3), a formação de paredão foi o assunto principal do confessionário. Carolina, a líder da semana, avisou que tudo pode mudar muito rápido dentro do confinamento e que está surpresa com algumas atitudes. 

"Hoje é dia de paredão, é inacreditável como as coisas mudam aqui de um dia para o outro. Eu estou me surpreendendo com algumas coisas", declarou a baiana. Hariany, indicada para a berlinda por Alan, também comentou sobre a votação: "Espero ir com uma pessoa que eu não seja tão próxima. Conto com a ajuda de vocês, pois eu não quero ir embora, não". 

Paula, mais uma vez, pediu a ajuda do público para deixar a goiana ficar: "Ontem teve um momento emocionante na festa, eu a Hari sentimos saudades da Hana. Talvez hoje elas irão juntas ao paredão, mas eu continuo pedindo votos para que a Hari fique". 

Por outro lado, Diego, disse estar confiante: "Hoje é dia de formação, um dia muito tenso na casa. Entretanto, eu acredito que essa semana será muito boa para mim, pois eu acho que não vou estar na berlinda".