PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Grávida! Claudia Leitte anuncia que está esperando uma menina

Claudia Leitte se emocionou ao falar sobre a gravidez no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globo
Claudia Leitte se emocionou ao falar sobre a gravidez no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Globo

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

03/02/2019 20h19

A família de Claudia Leitte vai crescer! A cantora anunciou neste domingo (3) que está grávida de seu terceiro bebê com o marido Márcio Pedreira, uma menina que se chamará Bela.

Para contar a novidade aos seguidores, Claudinha publicou no Instagram em que seus filhos, Davi (10) e Rafael (6), estouram uma bexiga para descobrir se terão uma irmãzinha ou um irmãozinho. Ao verem os papéis cor-de-rosa, os dois não conseguem conter a empolgação.

"Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando!", escreveu a artista na legenda.

Em seguida, Claudinha confirmou que levará o barrigão ao Carnaval: "É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha - que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!"

"Menininha carnavalesca"

A cantora também falou sobre a gravidez em entrevista ao "Domingão do Faustão". Ao ser questionada sobre o assunto pelo apresentador Fausto Silva, Claudia entregou que esperava Bela. "A menina está aqui dentro! Vai ser uma menininha carnavalesca. Chega a dar uma emoção", disse ela, confirmando que está com três meses de gestação.

No programa, ela afirmou que não terá nenhum problema em pular o Carnaval enquanto espera Bela. "Meu corpo é preparado para isso. Graças a Deus, tenho uma vida de atleta, muita disciplina, então não é um sacrifício absurdo porque eu amo cantar e me sinto pronta. As minhas duas gravidezes foram muito bem assistidas, eu tive médico me acompanhando, e fiz trio até a boca de parir. Um nasceu no Carnaval e, o outro, com 15 dias eu já estava fazendo o 'The Voice Brasil'. Um nasceu praticamente no Carnaval, o Davi, e Rafa nasceu em agosto".

Claudinha ainda encheu o marido de elogios na conversa. "Meu marido é meu parceiro, meu melhor amigo, é o cara que me dá apoio, me dá suporte, é um superpai... Eu não conseguiria sozinha", derreteu-se. "Minha família e meu marido são a base do meu sucesso como pessoa, como artista e meu grande tesouro".

No Instagram, Márcio Pedreira também comemorou a nova integrante da família: "Tudo na vida tem seu tempo e hoje foi o dia de anunciar que nossa família irá ter uma princesa pra alegrar e encher ainda mais nossas vidas de amor!! Não tem preço ver e sentir a felicidade dos nossos filhos quando descobriram que terão uma irmãzinha!! Te amo minha Princesa!!!"

Famosos