Topo

"O cara é um doente desde o princípio", dispara Carol sobre Maycon

Carol conversa com Isabella sobre Maycon - Reprodução/GloboPlay
Carol conversa com Isabella sobre Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2019 10h07

Na madrugada deste domingo (3), depois de Isabella garantir que gostaria que Maycon e Elana ficassem, Carolina deu sua opinião sobre o assunto. Na conversa, a empresária afirmou que a potiguar sabia que o brother era inseguro e mesmo assim se envolveu. 

Isabella iniciou falando que não deveria ter dado explicações ao mineiro sobre a noite em que ela dormiu com Carol e Diego no quarto da líder: "Eu fui burra de ter falado para ele que eu entendo que deveria ter avisado que iria dormir com a Carol e o Diego. Vai para merda, eu não deveria ter avisado nada. Não estou pedindo permissão, ele não é meu dono. Possessivo". 

"Não se entende a possessão, o ciúme e a loucura. Isso é amadurecimento. Mas você entendeu o que a gente conversou ontem. Se Hana tivesse com Alan, ela não iria deixar de avisá-lo, mas isso é porque eles têm um bom relacionamento. Já vocês, vivem numa picuinha de gato e cachorro parecendo duas crianças", declarou a baiana. 

Carol avisou que não quis fazer comparações: "A questão é a seguinte: o cara é completamente inseguro e você estava sabendo disso. Então, você sabia que se não desse uma atenção maior ao cara, iria virar essa confusão. O cara é um doente e desde o princípio ele está mostrando isso". Isabella então negou: "Eu não sabia, não. Eu juro que não sabia que ele precisava saber".