Topo

Rei do Instagram: Carlinhos Maia assume ser gay e posta pedido de casamento

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Instagram/Reprodução
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Imagem: Instagram/Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

03/02/2019 15h11

Um dos maiores nomes do Instagram no mundo, o brasileiro Carlinhos Maia fez um post neste domingo (3) na rede social para assumir sua homossexualidade para seus 11,7 milhões de seguidores. A publicação ainda mostra o pedido de casamento que fez para seu noivo, Lucas Guimarães. Segundo ele, o vídeo foi feito há um ano.

"Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles", escreveu Carlinhos, que hoje é o brasileiro com maior número de views dos Stories na plataforma. 

Ainda na publicação, Carlinhos Maia pediu desculpas por "esconder" seu relacionamento e se justificou para seus seguidores, dizendo que não irá transformar seu casamento não "virará comércio".

"Não, Lucas, nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam".

E continuou.

"Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows! Nós amamos vocês, maior será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno amor", conclui.