PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Rízia tem DR com Elana sobre Maycon: "Não perco meu tempo inventando casal"

Rízia conversa com Elana sobre Maycon - Reprodução/Globoplay
Rízia conversa com Elana sobre Maycon Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2019 20h28

Após Rízia se revoltar com Isabella na noite deste domingo (3), a alagoana chamou Elana para conversar e esclarecer a situação. A alagoana garantiu para piauiense que jamais incentivou Maycon a ficar com ela e que toda a situação foi inventada: "Elana, juro, não perco meu tempo inventando casal".

"Seguinte: ontem, na festa, eu tava falando com o Maycon. Eu não gosto de conversa em festa, mas ele veio falar. Ele disse que você era bonita, e daí eu comentei que a galera tinha especulado, antes dele ficar com a Isa, que achávamos que ia rolar o casal Elana e Maycon. Mas era uma conversa normal, jamais imaginei que iam interpretar de outra forma. Depois a gente saiu, aí a Isabella entrou e o Maycon me cutucou. Mas eu não falei mal da Isa jamais", garantiu Rízia.

Elana, que não sabia de nada, deu risada dos boatos e garantiu: "Isso não tem nada a ver. Nem percebi que o Maycon mudou comigo. Eu não quero ficar com ele não, nem acho que exista esse contexto. Não tem maldade".

Mais aliviada, Rízia completou: "Eu falei pro Maycon que ele era adulto e fazia o que quiser, e que eu não tinha nada a ver. Depois eu falei pra Carol que falei com Maycon sobre Elana, mas que eu não tinha nada a ver com o que acontece. Tô aqui pra ganhar um milhão e meio, não para ser madrinha de casamento de ninguém".

Especial BBB19