Topo

"As pessoas me acham uma intrusa, parasita", dispara Hana

Hana lamenta paredão da semana com Rízia e Hariany - Reprodução/Globoplay
Hana lamenta paredão da semana com Rízia e Hariany Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2019 16h38

Chorando muito após um breve desentendimento com Alan, na tarde desta segunda-feira (4), Hana conversou com Gabriela sobre sua indicação ao paredão da semana. A carioca está revoltada com o grupo de Carolina e afirmou que está sendo considerada um "parasita" pelos brothers do outro quarto.

"As pessoas me acham uma intrusa, um parasita. E ainda querem me cobrar alguma coisa aqui dentro. Falsidade do c******. Eu não sei jogar desse jeito", desabafou Hana.

A sister está revoltada com Carol pela justificativa dada pela baiana, de que votou em Hana por ter sido vetada por ela, Hariany e Paula no quarto Sete Desafios. O trio tirou Carol, Tereza e Rodrigo da primeira prova do líder. Hana, entretanto, tem certeza de que Paula e Hariany garantiram a Carol que foi ela que decidiu tirá-la da prova, e que a decisão não foi coletiva.

"Beleza, se você acha que a Hariany e a Paula mentiram para Carol, vai falar com elas. Lembra que o Tiago falou que precisamos focar no jogo, parar de guardar as coisas? Então fala. Expõe o que você pensa, não fica aí chorando se você tem vontade de falar", aconselhou Gabriela. "Não quero nem olhar na cara delas agora", respondeu Hana, soluçando.

"Falsihana"? Luane comenta estratégia de Hana no "BBB19": "Boa jogadora"

Gabi e Luane sobre Paula no "BBB19": "Uma hora vai falar uma merda ao vivo"