Topo

Músico Gabriel Diniz aprova William Bonner cantando "Jenifer"

Cantor Gabriel Diniz aprova William Bonner cantando "Jenifer" - Reprodução/TV Globo
Cantor Gabriel Diniz aprova William Bonner cantando "Jenifer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 15h56

O cantor Gabriel Diniz aprovou a montagem realizada pelo "Fantástico", na qual mostra William Bonner cantando "Jenifer", música que entrou rapidamente na lista dos maiores hits do cenário nacional nos últimos meses.

"Sim, muito bom", disse o cantor em meio a gargalhadas, no Twitter. "O nome dela é #Jenifer, isso a @redeglobo não mostra. Até o William Bonner entrou na onda da Jenifer mais querida do Brasil", completou ele, no Instagram.

A terceira edição do quadro "Isso a Globo Não Mostra", do "Fantástico", fez uma montagem com várias imagens de William Bonner na bancada do "Jornal Nacional", e que resultou no divertido vídeo de 30 segundos em que o apresentador canta trechos da música "Jenifer".

Nas imagens, Bonner aparece sempre com o semblante sério. Internautas nas redes sociais foram à loucura.

"O nome dela é Jenifer/ Eu encontrei ela no Tinder" é um dos hits do verão 2019 e, depois de dominar as festas de Ano Novo e as caixinhas de som nas praias, a música de Gabriel Diniz também invadiu a internet. O videoclipe da faixa, protagonizado por Mariana Xavier, soma 120 milhões de visualizações.