Topo

Carolina esclarece votos em Rízia e garante: "Você não tem perfil de falsa"

Carolina conversa com Rízia sobre berlinda da semana - Reprodução/Globoplay
Carolina conversa com Rízia sobre berlinda da semana Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2019 17h27

Após o grupo de Carolina emparedar Rízia com quatro votos, a líder conversou com a alagoana nesta segunda-feira (4) e esclareceu a situação que motivou a berlinda. Carolina usou a mesma justificativa de Diego, que afirmou que a alagoana foi "leva e traz" ao contar ao outro grupo que Tereza comemorou a liderança dizendo que "o jogo virou".

"Só queria te dizer que ficou chato porque a gente entendeu que a Tereza fez aquilo sem pensar, não foi porque você estava lá. Foi espontâneo, mesmo exagerado. Ela não fez isso pra te atingir. Eu sei que você não tem perfil de falsa, queremos que você saiba disso", argumentou a líder, acompanhada por Isabella e Maycon. A baiana também garantiu que, antes do ocorrido, Rízia não era opção de voto de nenhum deles. 

Calma, Rízia agradeceu as palavras de Carolina e garantiu que não comentou a reação de Tereza para causar discórdia: "Eu me assustei com a reação dela, porque foi muito forte, parecia que era algo que estava guardado nela e que aproveitou que tinha alguém do outro grupo ali. Não comentei por maldade, por leva e traz".

Isabella também garantiu ter entendido a posição de Rízia e afirmou que não guardou mágoas da colega: "Quando aconteceu o negócio de Tereza, fiquei muito mal. Achei totalmente incoerente com quem você é. Não te acho falsa e mentirosa por causa de um erro. Eu fiquei triste porque veio de você, e porque não acrescentou nada o comentário. A gente tem uma consideração por você também, tanto que a Carol te chamou pro quarto. Mas eu entendo sua posição, e da nossa parte está tudo acertado e conversado".