PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Com febre, Isabella recebe atendimento médico

Com febre, Isabella mede temperatura - Reprodução/GloboPlay
Com febre, Isabella mede temperatura Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2019 14h43

Na tarde desta segunda-feira (4), a participante Isabella recebeu atendimento médico no confessionário. Desde a madrugada, a potiguar vem reclamando de dores no corpo e febre.

"É horrível, né? E a moleza que dá no corpo?", comentou Tereza, fazendo companhia à loira, que estava deitada no quarto ouro. "Ave Maria. Se por acaso aparecer 'Isabella confessionário' e eu tiver dormindo, você me chama? Ai meu Deus, que coisa estranha", reclamou a sister. Isabella mediu a temperatura com o termômetro e estava com 38.1 °C.

Quando finalmente foi chamada para ser atendida, foi possível ouvir o áudio da conversa da sister com o médico no confessionário. "Por que você falou em hemograma?", perguntou o doutor. "Não sei, acho que podia ser dengue, por causa da dor no corpo", opinou a loira.

"Não. Eu acho que você tem que ficar despreocupada com dengue, mas eu vou falar com eles lá. Eu acho que dengue você não tem, não tem característica", avaliou o profissional. Logo em seguida, Isabella saiu do ambiente e voltou para a cama.

Isabella sai do confessionário após ser atendida - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Isabella sai do confessionário após ser atendida
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Especial BBB19