Topo

Diego e Rízia têm DR e brother diz: "Me senti ferido pelo leva e traz"

Diego e Rízia têm DR na tarde desta segunda-feira (4) - Reprodução/Globoplay
Diego e Rízia têm DR na tarde desta segunda-feira (4) Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2019 16h59

Após votar em Rízia no paredão da semana, Diego chamou a sister para conversar na tarde desta segunda-feira (4). O catarinense confessou que ficou magoado com o que considerou um "leva e traz" da parte de Rízia, porque a alagoana contou para seu grupo que Tereza comemorou a liderança de Carolina gritando "agora o jogo virou".

"Eu gosto muito de você, mas eu não peço desculpas pelo voto porque eu tive um motivo. Se coloca no meu lugar. A Tereza e o Maycon me deram o anjo. A gente foi chamado pro quarto da Carol, e você foi pro outro grupo. Me senti ferido pela situação, pelo leva e traz. Só queria te chamar pra dizer que não tenho nada contra você, tenho muitas outras pessoas que voto antes de você. Só votei pela situação. Gosto demais de você, não é falsidade", explicou Diego.

Rízia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu entendi isso, depois que pensei. Tanto que eu nem voltei no quarto depois, porque parecia que eu fui ingrata. Mas não foi por mal, de verdade, eu só me assustei com a Tereza gritando aquilo como se estivesse guardado há tempos no peito dela", argumentou Rízia, tranquila. O catarinense abraçou a sister a garantiu que tudo estava bem, e aproveitou a situação para criticar a atitude de Tereza.

"De fato, acho que foi um exagero da Tereza ter falado aquilo, ela se expressou mal. Mas perante o que você falou, existiram reações negativas, e temos que tomar cuidado com isso aqui", completou Diego.