Topo

"É só mais um corpo e somos mais que isso", diz Sonza sobre nude vazado

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/02/2019 11h45

Luísa Sonza está tomando as medidas cabíveis para descobrir quem foi o responsável por vazar uma foto íntima sua no domingo (3). A imagem foi postada no Instagram na cantora e apagada logo em seguida das redes sociais.

A assessoria de imprensa de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado no domingo pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados.

"Quem fez isso, queria me atingir, mas não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado", disse Sonza.

Em desabafo nos stories, a cantora se mostrou abalada e chorou ao comentar que seu Instagram foi invadido por alguém supostamente conhecido.

"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido [Whindersson Nunes] porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", lamentou ela.

O marido da cantora, Whindersson Nunes, se manifestou também nas redes sociais e disse que este era um "dano irreparável".