PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Em festa, Neymar chora e desabafa: "Não estou passando por fase 100% feliz"

Neymar chora e faz desabafo - Reprodução/Instagram
Neymar chora e faz desabafo Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 21h49

Neymar agradeceu a presença de todos os amigos, durante a festa de aniversário que celebrou os 27 anos, realizado em Paris, nesta segunda-feira (4), e aproveitou o momento para fazer um desabafo.

"Primeiramente, eu gostaria de agradecer a presença de todos. É um dia muito especial para mim, é o meu aniversário. Eu não estou passando por uma fase 100% feliz em minha vida, mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia", disse ele.

"Para quem é atleta, estar com isso daqui [a muleta] é difícil, mas eu tiro todas as minhas forças é por vocês", prosseguiu, aos prantos, ao citar a fratura do quinto metatarso do pé direito e que pode deixá-lo até 3 meses fora de campo.

Nesse momento, a mãe, Nadine, é quem sobe ao palco e consola o jogador enquanto os convidados gritam: "NJ, NJ", letras correspondentes a Neymar Júnior.

Neymar contou que, devido aos problemas que vem enfrentando, pensou inclusive em cancelar a festa. "Eu pensei em cancelar a festa nesses dias, mas uma pessoa que trabalha comigo disse 'calma'", relembrou.

Começou às 21h de Paris desta segunda-feira (4) -18h, no horário de Brasília- e só deve acabar na manhã de terça-feira (5) a comemoração pelos 27 anos de Neymar. A festança acontece Pavillon Gabriel, em Paris, que ganhou a decoração no estilo do cabaré Moulin Rouge.

Rodriguinho, Gaab e Wesley Safadão são as atrações. Quem também está entre os convidados e prometeu dar uma palhinha foi Nego do Borel. Também foi escalado o DJ Zullu¸ conhecido no meio do funk por tocar o chamado 150 bpm, um estilo mais ritmado que ganhou as favelas primeiro e depois chegou as festas dos famosos.

Apesar de fotos da comemoração estarem pipocando nas redes sociais, nem todos convidados, entre 500 e 1.000, puderam entrar com seus celulares na festa. Amigos mais próximos, da "confiança" de Neymar, tiveram seus aparelhos liberados.

Hospedado na casa do jogador, o surfista Gabriel Medina foi um dos primeiros convidados a chegar na festa. Neymar, que entrou no Pavillon Gabriel acompanhado do filho, Davi Lucca, e da mãe, Nadine, ficou loiríssimo para celebrar a nova idade. O visual terno e chapéu ganhou um acessório estiloso: um par de muletas vermelhas. Neymar quebrou o quinto metatarso do pé direito durante uma partida pelo seu time, Paris Saint-Germain, em janeiro. A mesma contusão, que ele sofreu no ano passado.

O craque argentino Lionel Messi, o piloto inglês Lewis Hamilton e os brasileiros Richarlison e Vinicius Júnior estão entre os convidados, que foram hospedados em um hotel próximo ao local da festa.

Conforme o UOL Esporte apurou a festa de Neymar ganhou uma valiosa ajuda da Red Bull, sua patrocinadora pessoal, que arcou com os custos da cerimônia para até 500 convidados. Neymar pagou as despesas dos outros chamados para o evento, que ganhou o nome de "Nuit's Rouge" e seus respectivos custos incluindo passagens aéreas e hospedagens. 

Loiríssimo

Neymar chegou ao evento acompanhado do filho, Davi Lucca, e revelando o seu novo visual. O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira adotou os cabelos loiros. 

Na imagem, Neymar posou ao lado da modelo Izabel Goulart e seu noivo, o goleiro alemão Kevin Trapp, além do youtuber Matheus Mazzafera (à esq.).

Neymar - Reprodução/Instagram/@matmazzafera - Reprodução/Instagram/@matmazzafera
Neymar aparece de cabelos loiros em festa de aniversário dos 27 anos
Imagem: Reprodução/Instagram/@matmazzafera

Neymar solta o gogó

Em vídeo publicado no Instagram, Neymar aparece cantando ao lado de Rodriguinho a música "Livre Pra Voar". O filho, Davi Lucca, acompanha o pai em seu momento descontraído.

Canta NJ: @neymarjr! #lendárioneymarjr #neymar #neymarjr27

A post shared by FC Neymar Jr (@lendarioneymarjr.11) on

Famosos