PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Phelipe Siani comenta estreia de Mari Palma no "Mais Você": "Foi perfeita"

Mari Palma e o namorado Phelipe Siani - Thiago Duran/Ag.News
Mari Palma e o namorado Phelipe Siani Imagem: Thiago Duran/Ag.News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/02/2019 14h33

Mari Palma estreou nesta segunda-feira (4) no "Mais Você" direto de Brumadinho (MG). A repórter, que realizou a sua primeira reportagem para o matutino, recebeu uma mensagem de incentivo do namorado, o também jornalista da Globo Phelipe Siani.

"Hoje foi a estreia no 'Mais Você' da repórter mais linda do Brasil. Uma estreia difícil, lá em Brumadinho, mas, como sempre, ela foi perfeita. Segurou quase 15 minutos de vivo e me encheu de orgulho. Parabéns, gatinha... vamos voar junto e cada vez mais alto!", disse ele, ao publicar no Instagram um clique de Mari durante uma reportagem.

Mari Palma deixou o "G1 em 1 Minuto" em março do ano passado e migrou para o esporte sob forte expectativa da Globo, após ter experiências elogiadas com o "Fant360", do Fantástico, em 2017.

A jornalista treinou a cobertura esportiva em estádios, sem aparecer na televisão, e pegou dicas com o namorado, Phelipe Siani, conhecido repórter "descolado" do "Jornal Nacional". Ela, inclusive, estava cotada para cobrir a Copa do Mundo da Rússia, o que não aconteceu. Sem espaço na TV, participou de programas do canal pago SporTV, do Grupo Globo.

"Quero me divertir"

No mês passado, Mari Palma falou sobre a estreia no "Mais Você" e admiração que sente por Ana Maria Braga

"Sempre acompanhei a Ana Maria e sempre gostei muito. Acho ela incrível, uma das melhores apresentadoras que existem. Quando veio o convite para o programa, fiquei muito feliz. Espero que seja incrível, legal e leve, assim como ela é. Quero me divertir fazendo o que gosto e aprender bastante. Espero crescer também", disse ela ao site oficial da atração. 

Famosos