Topo

Anitta encontra Paula Fernandes no México e dança "Terremoto" só de maiô

Anitta encontra com Paula Fernandes em Tulum, no México. A cantora ainda fez a coreografia de "Terremoto" usando um maiô cavado - Reprodução/Instagram
Anitta encontra com Paula Fernandes em Tulum, no México. A cantora ainda fez a coreografia de "Terremoto" usando um maiô cavado Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/02/2019 15h32

Anitta está aproveitando alguns dias de folga em Tulum, no México. Em seu Instagram nesta terça-feira a cantora compartilhou momentos da viagem.

Em um dos vídeos, Anitta aparece com um maiô cavado, fazendo a coreografia de "Terremoto", sua nova música, em parceira com Kevinho. A cantora ainda trocou de look e depois fez mais fotos com um biquíni que deixava sua marquinha de sol à mostra.

Por lá, Anitta encontrou com Paula Fernandes, que estava acompanhada do namorado, o empresário Gustavo Lyra. A sertaneja fez questão de tirar uma foto com a amiga e compartilhar em sua rede social.

"'Bora' botar mais pimenta brasileira nesse tempero mexicano, Anira! Sempre bom te reencontrar", escreveu na legenda do clique.

Terremoto

Uma publicação compartilhada por Larissacristinyanitta?? (@textonittas) em

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em