Topo

Bruna Marquezine revela sonho que ainda não realizou: "Ser mãe"

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/02/2019 12h43

Convidada do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a atriz Bruna Marquezine participou de um jogo em que tinha que responder rapidamente as perguntas feitas pela dona do espaço.

Logo de cara, ela revelou um sonho que ainda não realizou. "Ser mãe". "Quantos filhos?", quis saber a dona do canal. "Dois", respondeu Bru.

Bruna relembrou a infância e contou que sua mãe, por ser muito zelosa, não deixava que ela dormisse na casa de amigos. "Minha mãe sempre foi protetora. Como comecei a trabalhar cedo, ela tinha medo que eu fosse pra casa de um amigo e alguém reconhecer. Meus amigos iam pra minha casa", lembrou.

Porém, ela assumiu que tinha uma exceção. "A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar", disse.

Solteira desde que terminou seu namoro com o jogador Neymar, Bruna teve que escolher entre ter 100 colegas, 10 amigos ou 1 grande amor. "10 amigos", optou ela.