Topo

Catia Fonseca, Sonia e Thalita Oliveira usam mesmo figurino em 1 semana

Cátia Fonseca, Sonia Abrão e Thalita Oliveira usam mesmo figurino - Reprodução/TV Bandeirantes/RedeTV/TV Record Montagem/UOL
Cátia Fonseca, Sonia Abrão e Thalita Oliveira usam mesmo figurino Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes/RedeTV/TV Record Montagem/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 23h35

Catia Fonseca, na Band, Sonia Abrão, na RedeTV!, e Thalita Oliveira, na Record, usaram o mesmo figurino em menos de uma semana e o detalhe curioso, obviamente, não passou despercebido aos olhos de internautas mais atentos nas redes sociais. 

Elas vestiram o modelo nos dias 29, 30 e 3 de fevereiro, respectivamente.

Ao ser informada da "coincidência", a própria Catia Fonseca comentou o assunto em seu programa na Band --até então, apenas Sonia Abrão havia usado a blusa.

"Sonia Abrão é uma mulher de muito bom gosto. Então é sinal de que nós escolhemos bem as coisas", minimizou. "Você sabe o que é isso? A gente pode estar concorrendo no mesmo horário mas, ao mesmo tempo, a gente pode estar sempre na mesma sintonia. Isso significa que são energias afins", completou a apresentadora, que alegou ter experimentado outras 20 peças naquele dia.

Quatro dias depois seria a vez de Thalita Oliveira usar o tal figurino no "Domingo Espetacular", da Record.