Topo

"É zoofilia, isso é sério", diz Hana sobre comentários de Maycon

Hana critica Maycon - Reprodução/GloboPlay
Hana critica Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2019 13h39

Na tarde desta terça-feira (5), em papo com Danrley e Rodrigo, Hana falou sobre como ficou incomodada por uma frase polêmica dita por Maycon. Segunda ela, o mineiro contou que tinha perdido a virgindade com um animal da fazenda e que essa era uma prática frequente.

"Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que para todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho para cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento. Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção", criticou a carioca.

"Ficou se vangloriando, né?", concordou Rodrigo. "É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade?", reclamou a sister.

"Quando eu ouvi isso, eu falei: 'já era'. Eu procurei nem tocar nesse assunto depois disso", comentou Danrley. "Eu também não falei nada na hora, pra não chegar militando", ponderou a youtuber.