Topo

Erasmo Carlos parabeniza a mulher pelos 29 anos: "O meu amor ao seu dispor"

Erasmo Carlos se casa com a pedagoga Fernanda Passos - Reprodução/Instagram
Erasmo Carlos se casa com a pedagoga Fernanda Passos Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 13h05

Erasmo Carlos fez uma homenagem à mulher, a pedagoga Fernanda Passos, que está completando 29 anos nesta terça-feira (5). "Hoje é aniversário da minha Fernanda...todo o meu amor ao seu dispor. Linda", escreveu ele.

O cantor, de 77 anos, se casou com Fernanda no início de janeiro. "Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais dois de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves). Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida...uhuuuu", comemorou o Tremendão ao contar para os fãs a novidade. 

Fernanda era uma antiga fã de Erasmo e contou durante uma entrevista ao programa "Conversa com Bial", em junho do ano passado, que foi ela quem deu o primeiro passo no relacionamento.

"Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: 'Eu te amo'. E ele respondeu: 'Ah, comecei a te amar agora'".