PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marcos Mion tira toda a barba e mostra reação dos filhos: "Ainda me amam"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/02/2019 08h06

O apresentador Marcos Mion resolveu mudar o visual. Em um vídeo compartilhado na segunda-feira (4), ele mostrou que decidiu tirar toda a barba. Porém, Romeo, Donatella e Stefano, filhos dele com a mulher, Suzana Gallo, não gostaram muito da ideia, afinal, o trio nunca tinha visto o apresentador de "cara limpa". Na rede social, Mion mostrou a reação deles.

"A primeira vez que meus filhos me viram sem barba NA VIDA! Pra alguns é nostalgia do 'Piores' ('Piores Clipes do Mundo', programa que ele apresentou na MTV), pra outros eu sou o Tefo gigante, pra Dona Suzana virei meu tio, mas fato é que agora da pra ver que minha barba ficou branca muito cedo! 'Papai tá moleque' disse Romeozão resumindo tudo! E o mais importante é que eles 'AINDA' me amam", brincou ele na legenda.

Por falar no assunto, Mion recentemente mostrou o momento em que ele faz a barba de Romeo, de 13 anos, que é diagnósticado com autismo. Na legenda, ele falou sobre como os dois estão passando pela atual fase do garoto.

"Encarar e passar bem pela própria puberdade já não é tarefa das mais fáceis, imagina então encarar a do filho com autismo!!! Não é à toa que me saio tão bem criando meninos e meninas. É porque todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada", explicou.

Famosos