Topo

Marília Mendonça discute com seguidora após chamar Neymar de "ídolo"

Neymar e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Neymar e Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/02/2019 16h36

Um seguidor não gostou nada de ver Marília Mendonça chamando Neymar Jr. de ídolo em um post no Instagram. A cantora compartilhou uma foto da surpresa que fez na noite desta segunda-feira (5), ao aparecer na festa de aniversário e puxar o "Parabéns" para o craque em Paris, na França.

Neymar ficou emocionado, mas a sertaneja confessou que também foi um momento importante em sua vida, pois é fã do jogador.

"Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas", escreveu Marília.

"A melhor surpresa. Fã demais", respondeu Neymar.

Porém, a publicação de Marília não agradou a todos seus seguidores. Uma garota criticou a cantora por chamar o craque de ídolo e citou a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

"Ídolos para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais", comentou a seguidora.

Marília não deixou por menos e fez questão de rebater.

"E alguém falou que não são? Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas que, imediatamente, me vem na cabeça que só pode ser a alma, que é pequena demais pra caber gente grande", desabafou.

Já outra pessoa contou que encontrou com Marília e se decepcionou com ela. "Fiz alguma coisa com você? Vamos resolver", disse a cantora.

Marília Mendonça homenageia Neymar, que responde. Seguidora criticou a cantora ao chamar o craque de "ídolo" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça homenageia Neymar, que responde. Seguidora criticou a cantora ao chamar o craque de "ídolo"
Imagem: Reprodução/Instagram