Topo

Tereza aposta em eliminação de Hariany: "As outras movimentam o programa"

Tereza e Elana conversam sobre paredão - Reprodução/GloboPlay
Tereza e Elana conversam sobre paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2019 10h35

Na manhã desta terça-feira (5), Tereza e Elana conversaram sobre o paredão, que acontece mais tarde. Na opinião da psicanalista, Hariany é a participante com mais chance de ser eliminada, já que Hana e Rízia, suas concorrentes na berlinda, movimentam mais o reality.

"Eita, que é hoje o paredão. Não consigo imaginar quem vai sair", comentou Elana. "Acredita que pra mim é difícil imaginar também? Eu tive uma coisa muito pequena com Hana, mas a gente nunca brigou. Eu nunca votei em Hana, nunca, nunca. Nem naquele paredão falso. Eu tenho um respeito por ela muito grande. O que eu acho às vezes é o jeito dela de invadir muito o espaço do outro. Mas eu acho ela uma menina fantástica, entendeu?", explicou Tereza.

"Ela é fantástica", concordou a engenheira agrônoma. "Acho mesmo. É o jeito molecão dela da idade, de deixar coisa espalhada, não tira o prato da mesa. Mas isso é muito pequeno em relação a um programa desses. Rízia é um mulherão, eu vejo Gaby Amarantos toda vez que eu vejo ela. E Hariany, que eu já votei por falta de afinidade, mas ela está mais próxima. Não tenho nada contra uma nem outra", disse a pernambucana.

Tereza justificou sua crença de que a estudante de design de moda será eliminada: "Lá no fundo do meu coração, eu acho que Hariany sai. Rízia e Hana tenho certeza que dão muito ibope pro programa. Não que Hariany não dê, mas ela é um pouco mais reservada. Só se solta quando está na festa. Essa é minha visão. As outras duas movimentam muito mais o programa".