Topo

Thammy Miranda e Andressa Ferreira marcam data para inseminação artificial

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/02/2019 10h41

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão em Miami, nos Estados Unidos, para dar início ao processo de inseminação que fará Andressa engravidar do primeiro filho dos dois. Na segunda-feira (4), o ator e empresário e a modelo fizeram uma gravação para o Instagram e explicaram os próximos passos.

"Abril eu tenho que voltar pra cá, em abril eu faço a inseminação de fato. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho", falou Andressa, contando que o processo todo de preparação até engravidar demora entre dois e três meses.

Eles ainda contaram quantos embriões vão inseminar. "Pela idade da Andressa, ser jovem e ter exames ok, vamos transferir 1 embrião", contou Thammy.

Sobre o embrião escolhido, o filho de Gretchen revelou que escolheram o de uma pessoa parecida com ele.

"Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar.Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim", brincou.

Sobre terem decidido fazer a inseminação nos Estados Unidos, eles falaram que é por conta de avanços no processo de lá.

"A gente quer que dê certo de cara, principalmente a mulher que vai passar pelo processo. Escolhemos fazer em outro país por isso, pela assertividade, atendimento", ressaltou Andressa.

"Quando você vai comprar o sêmen no Brasil você não tem acesso a vários dados do doador, e aqui nos Estados Unidos você tem acesso a tudo", frisou Thammy.