PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"As pessoas precisam ser revolucionárias, porém com respeito", diz Maycon

Maycon conversa com Paula e Hariany na sala - Reprodução/GloboPlay
Maycon conversa com Paula e Hariany na sala Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2019 13h44

Em uma conversa na sala do "BBB19", nesta quarta-feira (6,) Maycon, Hariany e Paula falaram sobre um possível paredão entre Tereza e Gabriela. "Se nesse paredão for eu, Tereza e outros que eu ainda não sei quem são, eu não sei quem vai embora, porque eu to no meio", comentou o vendedor de queijos. "Ninguém vai votar nela não [Tereza]. A rixa dela era com a Hana", afirmou a mineira.

"Mas eu acho que se a Tereza for com você ou a Gabi, ela sai", opinou a goiana. Paula comentou: "Eu não, eu acho que a Gabi sai". Maycon concordou com a sister e Hariany completou: "É porque é muito certinha, né?". "Não é que é muito certinha, é que as pessoas precisam ser revolucionárias, porém com respeito. A gente tem que mudar o mundo respeitando as opiniões dos outros", respondeu Maycon.

"A gente não pode nem falar que o cabelo tá ruim", reclamou a estudante. "Incomoda", concordou a bacharel em Direito. A goiana também falou sobre sua mudança de atitude no jogo:  "Se eu for para o paredão de novo eu vou ficar muito pu**, agora eu vou ser má".

Especial BBB19