Topo

Gloria Maria grava em temperatura de -20ºC: "Não é pra amador"

Glória Maria ao lado de câmera no meio da neve - Reprodução/Instagram
Glória Maria ao lado de câmera no meio da neve Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/02/2019 11h40

Gloria Maria mostrou que nem sempre é fácil a vida de uma jornalista que faz matérias pelo mundo. Ela compartilhou em seu Instagram nesta quarta-feira (6) os bastidores de uma gravação que estava fazendo na neve, sem especificar o local, de 20ºC negativos.

"Vocês pensam que é fácil? A gente está querendo mostrar para vocês o que é o inverno de verdade no mundo. Mas tá puxado. Menos vinte graus, ventando sem parar. É bonito, mas tem que ter disposição. Isso não é pra amador não, é pra profissional", declarou a jornalista. "Na TV é tudo lindo! Mas é preciso amar!", escreveu.

Gloria está gravando uma série de matérias sobre o rigoroso inverno que está acontecendo em algumas partes do mundo para o "Globo Repórter". "Reclamamos do nosso calor, mas não sei o que é mais difícil de aguentar! Mas é o mundo da Gloria!", disse.

]

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto informava, incorretamente, que a jornalista estava num local com temperatura "a menos de 20°C". O correto é -20°C, ou 20°C negativos. A informação foi corrigida.