PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Em conversa com Diego, Isabella cogita votar em Maycon

Isabella conversa com Diego sobre Maycon - Reprodução/GloboPlay
Isabella conversa com Diego sobre Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2019 11h50

Em conversa com Diego na varanda, na manhã desta quarta-feira (6), Isabella comentou sobre Maycon: "Ele não é minha primeira opção de voto, não é. Mas você concorda que eu tenho motivos?".

"Sim, com certeza. Mas para ele as coisas aconteceram muito rápido, o jogo virou em dois dias [sobre ter indicado Hariany para o paredão]. Daí aconteceu tudo isso, eu também entendo o lado dele de falar coisa que não deve, porque eu também já fiz isso, mas aqui você tem que ser inteligente. Quando você vê que está errado tem que voltar atrás, se não você toma no c*. Lá fora isso prejudica muito ele, a visão dele de quem está fora do jogo. A cabeça dele deve estar um turbilhão", respondeu o catarinense.

"É complicado, mas você não viu a grosseria quando eu chamei ele no quarto para conversar. Ele disse: 'Esquece, só vou falar sobre jogo, sobre jogo eu estou aqui, sobre a gente não'. Você tem noção, depois de tudo que ele fez, agir dessa forma? Estou de boa, perdoei, não guardei rancor, mas foi uma pessoa que me afetou muito no jogo. Foi a primeira pessoa aqui que me fez chorar", continuou o brother. 

Diego também comentou sobre Hana: "Aqui você tem que estar muito centrado, não é brincadeira não. Você tem que ser você, mas tem que ter cuidado. A pessoa ser 100% você aqui dentro acontece o que aconteceu com a Hana". 

Especial BBB19