PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Kelly Key lembra quando fez xixi no marido: "Fazendo um bem"

Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e Mico Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/02/2019 19h00

Em um novo vídeo para o YouTube, a cantora Kelly Key e o empresário Mico Freitas relembraram episódios engraçados que já viveram juntos. Na gravação, ela falou sobre quando fez xixi no marido durante uma viagem.

"A gente estava no Japão, um frio grande. Tinha levado algumas roupas, mas era tão frio que, antes de comprar algo pra aquecer, resolvemos usar uma roupa em cima da outra. Basicamente eu estava com a mesma roupa todos os dias. O Mico também colocou a mesma calça, outra por cima e outra por cima. Chegamos no hotel e estava muito frio, sentei no colo dele e falei: 'Amor, está muito frio, mas a gente pode se aquecer'", disse ela.

Porém, ele não esperava por uma nada agradável surpresa. "E eu senti que estava ficando quente e ela começou a rir", falou ele. "Aí ele falou: 'Tá molhado'. Eu falei: 'Fiz xixi'. Me empurrou, e eu fazendo um bem para nós", riu Kelly. "E a gente estava usando as únicas roupas que a gente tinha para o frio. Quando ela fez isso, molhou tudo que a gente tinha levado", reclamou Mico.

O jeito foi passar um dia sem passear pelo país. "Eu mandei lavar, a gente ficou de kimono um dia inteiro no hotel", concluiu Kelly.

Famosos