Topo

Luciano Camargo impressiona com magreza em foto na web; cantor vê exagero

Luciano Camargo dentro de carro com a esposa - Reprodução/Instagram @camargoluciano
Luciano Camargo dentro de carro com a esposa Imagem: Reprodução/Instagram @camargoluciano

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/02/2019 18h13

Luciano Camargo se disse surpreso com a repercussão (exagerada!) de foto postada ao lado da mulher, Flavia, na manhã desta quarta-feira (6). No clique, registrado dentro de um carro, seguidores observaram a magreza do cantor e irmão de Zezé di Camargo. 

Em conversa com UOL, por telefone, Luciano disse estar dando risadas da situação, já que não esperava por todo o burburinho. "Estou rindo muito disso, pois estou com um quilo a mais do que no ano passado. Eu acho que foi o ângulo da foto", minimizou ele.

Em 2016, antes da família ser homenageada pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro, Luciano decidiu encarar a dieta Pronokal --método que consiste basicamente em um cardápio elaborado com proteínas em quantidades exatas e ingestão de alimentos especiais, tudo feito com acompanhamento médico-- e passou a praticar exercícios de malhação diariamente.

Na época ele pesava 96 quilos. Três anos depois, o cantor de 1,65 m emagreceu até 39 quilos, alcançando a marca dos 57. Hoje, Luciano pesa exatos 61 quilos.

"Eu estou muito feliz com o peso que eu consegui. Hoje eu tento apenas manter. Isso para mim é a uma felicidade imensa. A minha vida era uma luta constante. Eu era gordinho e, sinceramente, não gostava", relembra ele, que acrescenta. "Graças a Deus, eu estou bem de saúde."