"Não existe um grupo, existe um quarteto", desabafa Tereza
Na manhã desta quarta-feira (6), Tereza e Isabella conversavam e a pernambucana disparou: "A gente se identificou, mas afinidade tem vocês duas, vocês três...". A potiguar rebateu: "Não concordo não".
A psicanalista continuou: "Deixa eu completar a minha fala. Eu tenho muito carinho, não estou dizendo que não tenho. Mas afinidade é vocês três. Bellinha , olhe quantas vezes eu fui para o quarto do líder. Vocês sempre estavam lá em reunião e eu não podia entrar porque cinco pessoas não podiam entrar, só quatro. E eu não estou dizendo que não gosto de vocês, estou dizendo que não existe um grupo, existe um quarteto".
A estudante de medicina discordou: "Nunca Tete, nunca mais diga disso. Em grau de importância para mim...". Tereza desbafou: "Quando eu fui chamar a Lana para o almoço eu avisei que chamei ela porque a gente pensou que era buchada. Quando vocês foram para o cinema nem me disseram que iam chamar outra pessoa. Eu já esperava que fosse, mas vocês não chegaram para mim para dizer isso. São muitas atitudes Belinha, mas eu tenho maturidade para entender que afinidade a gente tem, eu tenho um carinho enorme em você e na Carolzinha, mas que existe afinidade entre vocês, existe. Muitas vezes aqui no jogo eu estou sozinha. Eu converso muito com a Elana e o Dan porque a gente sempre está sozinho, nem eles tem um grupo e nem eu".
"Mas de verdade Tete, eu acho que você tem que ver a gente como um grupo, porque a gente te vê dessa forma. Ontem mesmo eu estava falando com a Carol como você me ajudou", comentou Isabella. "Qualquer um que precisar eu vou estar junto, mas eu me sinto excluída", finalizou a psicanalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.