PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"O líder para ela foi um veneno", diz Hariany sobre Hana

Hariany conversa com brothers sobre a saída de Hana - Reprodução/GloboPlay
Hariany conversa com brothers sobre a saída de Hana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2019 09h40

Na madrugada desta quarta-feira (6), depois da eliminação de Hana, os brothers conversaram sobre a saída da carioca e o comportamento dela na casa. "A Hana mudou muito", comentou Hariany. "Você sentiu também?", disse Paula. "O líder para ela foi um veneno", opinou Hariany.

Elana também disparou: "Ela mudou muito, antes ela interagia mais com todo mundo, aí depois que ela começou a ficar com o Alan, aí ficou só eles dois".  Paula disparou: "Deu poder né. A Carol não mudou nada sendo líder, continuou a mesma".

"Ela foi madura. Ela soube usar a liderança dela da melhor forma possível. Eu olhando de fora achei que ela foi super bem como líder. E não é fácil, eu estive do lado dela esses dias e teve várias coisinhas nesse meio tempo que ela soube administrar da forma correta", concordou Diego.

"Tem que pensar muito", disse Elana sobre a liderança. "Cara, é muito complicado. Às vezes é uma simples escolha e você acaba chateando alguém", completou o catarinense. "O Alan sentiu na pele o que é ter alguém que você gosta no paredão né", finalizou Paula.

Especial BBB19