Topo

Sabrina Sato mostra Zoe sorrindo: "Momento mais especial da minha vida"

Zoe, filha de Duda Nagle e Sabrina Sato  - Reprodução/Instagram
Zoe, filha de Duda Nagle e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/02/2019 10h16

Sabrina Sato deixou seus seguidores encantados ao compartilhar nesta terça-feira (5) no Instagram um registro da filha, Zoe, de 2 meses, de seu relacionamento com Duda Nagle, sorrindo. O intuito da apresentadora era agradecer às mensagens que recebeu pelo seu aniversário de 38 anos na segunda.

"Com esse sorriso mais lindo e com o papai babão de fundo, venho aqui agradecer a todos vocês o melhor aniversário que eu tive. Obrigada a todas as mensagens de carinho que recebi aqui, pessoalmente, no celular... obrigada, gente, por tanto amor. Estou vivendo o momento mais especial da minha vida", declarou.

No dia em que ficou mais velha, Sabrina ganhou duas homenagens de Duda. Na primeira, o ator publicou uma foto com a apresentadora e Zoe. "Feliz aniversário amor da minha vida. Você me deu o maior presente possível, nossa filha amada. Te desejo tudo de bom, saúde, sorte, amor e muitos anos de vida pra gente passar juntinho. Te amo", legendou ele, que depois postou o primeiro clique que fez com Sabrina.