Taís Araújo faz revelações emocionantes e cita Lázaro: "Cara fantástico"
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
06/02/2019 12h08
Taís Araújo decidiu mandar uma mensagem para seu "eu" do passado nesta quarta-feira (6). A atriz publicou uma montagem no Instagram em que aparece ainda criança, sendo abraçada por ela mesma, agora com 40 anos, e falou de sua infância e família.
"Quer um conselho? Escute sua mãe. Ela é meio chatinha, mas tudo é para evitar que você sofra. Eu sei, ela fala sem parar... Mas em grande parte ela tem razão. Em outras não, mas nada grave, só amor mesmo e dos maiores que existem. Ouça seu pai também. Ele fala pouco, mas pontua com perfeição. Ele não é seu herói, você vai descobrir isso. E vai ver que o mais legal dele é ser humano, com suas falhas e qualidades, e que é um dos caras mais legais da sua vida. Você e sua irmã brigam feito cão e gato, ela te dá uns tapas, odeia pentear seu cabelo, te arrumar pra escola... Você é implicante, é verdade, mas ó, não deixa ela te bater mesmo não. Coloca a boca no trombone! E também pega na mão dela. Aí está a sua melhor amiga, a madrinha dos seus filhos", escreveu.
Taís continuou o texto para si mesma, em que exaltou sua carreira de atriz. "Você não será diplomata e nem dentista. Será atriz! E essa profissão vai te escolher ainda menina e você será eternamente grata por esse encontro divino. Que profissão! Que delícia de profissão", declarou.
Ela ainda citou os filhos, Maria, de 4 anos, e João, de 7, ambos de seu atual casamento com Lázaro Ramos, a quem encheu de elogios.
"Você vai casar com um cara fantástico. Um grande companheiro. E desse amor nascerá um menino e uma menina. João e Maria. Essas crianças vão transformar sua vida, mexer sua cabeça e exigir que reveja tudo que construiu. Terá que decidir a mulher, a cidadã e a atriz você quer ser. Vai se expor, botar a boca no mundo, ter medo, se encher de coragem, ter medo de novo e nessa dança entre medo e coragem viver sua vida intensa e plenamente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.