Topo

Ex-BBB Clara compara fotos com e sem edição e exibe cicatriz no seio

Clara Aguilar em foto com e sem edição - Reprodução/Instagram
Clara Aguilar em foto com e sem edição Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/02/2019 16h41

Clara Aguilar resolveu abrir o jogo sobre suas fotos publicadas nas redes sociais, em que aparece toda gata e com um corpo escultural. Nesta quinta-feira (7), a ex-BBB -- que é mãe de Lemmy, de 1 ano, e Max, de 5 --, comparou os cliques com e sem edição de imagem no Instagram.

"Tenho barriga, tenho olheiras, rugas, cicatrizes e tá tudo bem. Prefiro poder tomar minha 'brejinha' e ter barriga. As rugas fazem parte de tudo que já vivi. Olheiras devido a noites mal dormidas, porque a função 'mãe' exige bastante de mim. Celulite, estrias, porque sou mulher e 99% das mulheres têm (homens, aprendam a lidar com isso)", confessou.

Clara explicou que muitas das postagens que faz dependem de ângulo, muita maquiagem e efeitos no corpo e rosto.

"Nós vivemos em um mundo onde nada mais é real, principalmente aqui no Instagram. É tudo uma ilusão, tirar mil fotos pra acertar um ângulo sem barriga, passar meio quilo de maquiagem e ainda colocar filtros na edição das fotos, Facetune [aplicativo de edição de imagem] pra diminuir cintura, nariz, aumentar peito", assumiu

A ex-BBB ainda mandou um recado para as meninas que invejam seus cliques.

"Não se sinta inferior porque você segue blogueiras perfeitas, ame o seu corpo do jeito que você é, use roupas curtas, vá a praia de biquíni, não tenha vergonha dos seu peso, das suas estrias, celulites, se libertem dessa pressão de ter que parecer perfeita o tempo todo pra agradar aos outros. Quando você tá de bem consigo mesmo, a beleza exala sem precisar de esforço. Enfim, não se iluda com o que você vê", completou.