PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo: "Minha alma gêmea"

Zezé e Graciele Lacerda - Marcos Ribas/Brazil News
Zezé e Graciele Lacerda Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/02/2019 12h33

O romantismo tomou conta da modelo Graciele Lacerda nesta quinta-feira (7). No Instagram, ela compartilhou uma foto com o noivo, Zezé Di Camargo, e não economizou na declaração de amor.

"Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida. As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor. O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis", falou ela.

"Foi simples assim, num instante, num cruzar de olhos, num sorriso, num beijo que tirou meus pés do chão e o meu destino já começou a ser traçado junto ao seu. Bastou esse instante, que definiu todos os meus dias dali para a frente. Eu tinha encontrado em você aquilo que a gente acha que só existe na ficção: a minha alma gêmea. Bastou aquele instante e para sempre seria seu o meu coração", concluiu a romântica Graci.

 

Famosos