Hariany chora e desabafa: "Eu não tenho que ser igual Paulinha pra agradar"
Após o fim da festa moda, na madrugada desta quinta-feira (7), Paula, Diego e Hariany estavam no sofá da sala conversando, quando o brother brincou que daria quatro corações para a goiana no raio-x. A sister disse que ela não entendia essas brincadeiras, começou a chorar e declarou: "Eu não tenho que ser igual a Paulinha".
"Todo mundo que me atacou falou isso", queixou-se Hariany, sobre o fato de que a ela já ouviu críticas por ser mais introspectiva. Diego continuou dizendo que não sentia que a loira se importava com ele e Hariany argumentou: "Muitas das coisas que a Paulinha fala, eu sento e aconselho ela, povo acha que eu sou uma estátua. Você é a segunda pessoa que eu mais me importo, ai você vem e fala um `trem' desse? Dói".
A sister disse que ela não estava chorando pelo que Diego havia dito, mas que sempre foi julgada por seu jeito mais fechado. Diego desculpou-se e revelou: "Eu não posso falar para você o que eu sinto, quando a gente estiver lá fora eu falo. Minha cabeça tá a mil, devia ter ficado quieto".
Depois da conversa, os dois se abraçaram, Hariany disse que estava tudo bem, mas chorou sozinha no quarto Diamante. Paula e Elana ficaram preocupadas com a amiga, mas a goiana não quis contar o motivo do choro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.