Topo

Hariany chora e desabafa: "Eu não tenho que ser igual Paulinha pra agradar"

Hariany chora após brincadeira de Diego - Reprodução/GlobosatPlay
Hariany chora após brincadeira de Diego Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2019 06h59

Após o fim da festa moda, na madrugada desta quinta-feira (7), Paula, Diego e Hariany estavam no sofá da sala conversando, quando o brother brincou que daria quatro corações para a goiana no raio-x. A sister disse que ela não entendia essas brincadeiras, começou a chorar e declarou: "Eu não tenho que ser igual a Paulinha".

"Todo mundo que me atacou falou isso", queixou-se Hariany, sobre o fato de que a ela já ouviu críticas por ser mais introspectiva. Diego continuou dizendo que não sentia que a loira se importava com ele e Hariany argumentou: "Muitas das coisas que a Paulinha fala, eu sento e aconselho ela, povo acha que eu sou uma estátua. Você é a segunda pessoa que eu mais me importo, ai você vem e fala um `trem' desse? Dói".

A sister disse que ela não estava chorando pelo que Diego havia dito, mas que sempre foi julgada por seu jeito mais fechado. Diego desculpou-se e revelou: "Eu não posso falar para você o que eu sinto, quando a gente estiver lá fora eu falo. Minha cabeça tá a mil, devia ter ficado quieto".

Depois da conversa, os dois se abraçaram, Hariany disse que estava tudo bem, mas chorou sozinha no quarto Diamante. Paula e Elana ficaram preocupadas com a amiga, mas a goiana não quis contar o motivo do choro.