Topo

Maycon tira satisfação com Gabi sobre voto e sister alerta: "Toma cuidado"

Reprodução/GlobosatPlay
Maycon questiona Gabriela sobre voto Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-02-07T02:51:19

07/02/2019 02h51

Na madrugada desta quinta-feira (7).​​​​​​, Maycon conversou com Gabriela sobre o voto da sister no último paredão, "Você me chateou", revelou a percussionista, relembrando que foi chamada de extremista pelo vendedor de queijo. O brother falou que sentiu Gabriela distante e que previu o voto em sonho: "Você sentiu porque eu não conseguia ficar perto", explicou a sister.

"Eu fui um cara que fui criado a vida inteira por mulher", justificou Maycon. Gabriela rebateu: "Isso eu já sei, mas eu ser chamada de 'extremista' não é um adjetivo legal, mas esse adjetivo não é só pra mim, vem com outras mulheres negras e isso é perigoso". O brother disse que falaria a mesma coisa se estivesse fora da casa e Gabriela advertiu: "Você não tá lá fora". 

Maycon se defendeu: "Você é uma pessoa revolucionária, você respeita, escuta, mas põe muito a sua [opinião] em questão". A paulista retrucou: "Porque eu preciso, sou mulher negra".

A conversa seguiu e o brother voltou a dizer que a percussionista era revolucionária, assim como o ex-presidente Lula e Gabi pediu: "Me compara com uma mulher negra, toma cuidado". Maycon demorou para conseguir lembrar e, logo depois, pediu desculpas: "Eu não quis te magoar".

Pouco depois, Gabriela contou sobre a conversa com Rodrigo e garantiu: "Eu sei que aquilo foi encenação, era tudo o que eu precisava ouvir e falar. Ele sabe que eu não gostei".