Topo

Na pista e cobiçado! Ex de Anitta recebe avalanche de cantadas na web

Ex-marido de Anitta recebe avalanche de cantadas no Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Anitta recebe avalanche de cantadas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 17h12

Ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães tem recebido uma enxurrada de cantadas de fãs e admiradoras em seu perfil no Instagram. E, de fato, não são poucas.

"E quantos dias faltam para você vir para NYC passar a noite na minha cama?", perguntou uma seguidora, mais assanhadinha. "Qual ônibus você pegou para chegar ao ponto de amor da minha vida?", questionou outra. "Nosso casamento quase acabando e você regando flores de amor?", brincou uma terceira, fazendo trocadilho com a foto postada. "Vamos passar o Carnaval juntinhos, bebê?!", convidou uma outra seguidora.

E os flertes em cima do solteiro (talvez o mais cobiçado do momento) não param por aí: há até pedido de casamento. "Quer casar comigo? Pelo menos por uma semana", afirmou a admiradora.

O jovem empresário, que voltou a ativar o seu perfil recentemente, parece não se importar com as cantadas recebidas e responde a alguns comentários sempre com bom humor.

Thiago Magalhães e Anitta confirmaram o fim do casamento em setembro de 2018, após menos de um ano de união. Eles haviam ficado noivos na Amazônia na época da gravação do clipe "Is That For Me".

Atualmente, Anitta namora o carioca Ronan Carvalho, de 20 anos. Já Thiago permanece solteiro, pelo menos oficialmente.