Topo

Prova do líder: Tiago Leifert anuncia início de prova de resistência

Brothers participam da terceira prova do líder do "BBB19" - Reprodução/TvGlobo
Brothers participam da terceira prova do líder do "BBB19" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2019 23h31

Na noite desta quinta-feira (7), Tiago Leifert deu início a prova do líder desta semana: uma disputa de resistência. Na competição, os brothers ficaram sentados em cima de garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas, uma para cada dupla. Os confinados precisavam manter o equilíbrio e não cair nas piscinas. Caso apenas um dos competidores caia, a dupla estará automaticamente eliminada.

Antes de iniciar a prova, Tiago Leifert pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. 

Os brothers precisaram se dividir em duplas, e escolheram as seguintes combinações: Paula e Hariany; Carolina e Isabella; Rodrigo e Tereza; Danrley e Elana; Gabriela e Rízia; Diego e Maycon. No site oficial do programa, o público pôde decidir os movimentos feitos pelas garrafas que dificultam o equilíbrio dos brothers ao longo da disputa.

Paredão Triplo

Pouco antes do programa ao vivo desta quinta-feira (7), Tiago Leifert conversou com o público e explicou a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla.

"Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil", afirmou Leifert.