Boechat perde a paciência e tem ataque de fúria em programa de rádio
Ricardo Boechat teve uma discussão com a equipe do programa que apresenta pelas manhãs na Band News FM. Nesta sexta-feira (8), o jornalista se irritou e brigou com a produção. Parte da bronca foi ao ar na própria rádio e o resto da discussão acabou sendo exibido na transmissão ao vivo do estúdio que é feita via internet.
O problema começou quando Boechat estava anunciando que entrevistaria um membro do corpo de bombeiros, quando foi cortado no ar, sendo que a entrevista não seria realizada naquele momento. "Temos também outro oficial do Corpo de Bombeiros, o Tenente Coronel Douglas...Não? Por que botaram na minha mão então? Toma! Vou devolver esse papel e vocês quando puderem me acionar adequadamente me acionem", reclamou ele durante o programa.
Neste momento, o jornalista começou a gritar e a gesticular sua indignação no estúdio. Não é possível ouvir as palavras de Boechat no vídeo, mas é possível perceber seu nervosismo com a equipe.
Nas redes sociais, o comportamento do jornalista foi criticado pelos internautas. "Houve um erro, o programa é ao vivo...o Boechat foi bem escroto ao reagir dessa forma", disse um internauta. "Acho que isso configura assédio moral! Cabe processo. Mas o mais importante é a retratação em público agora", declarou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.