Topo

Boechat perde a paciência e tem ataque de fúria em programa de rádio

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

08/02/2019 12h56

Ricardo Boechat teve uma discussão com a equipe do programa que apresenta pelas manhãs na Band News FM. Nesta sexta-feira (8), o jornalista se irritou e brigou com a produção. Parte da bronca foi ao ar na própria rádio e o resto da discussão acabou sendo exibido na transmissão ao vivo do estúdio que é feita via internet.

O problema começou quando Boechat estava anunciando que entrevistaria um membro do corpo de bombeiros, quando foi cortado no ar, sendo que a entrevista não seria realizada naquele momento. "Temos também outro oficial do Corpo de Bombeiros, o Tenente Coronel Douglas...Não? Por que botaram na minha mão então? Toma! Vou devolver esse papel e vocês quando puderem me acionar adequadamente me acionem", reclamou ele durante o programa.

Neste momento, o jornalista começou a gritar e a gesticular sua indignação no estúdio. Não é possível ouvir as palavras de Boechat no vídeo, mas é possível perceber seu nervosismo com a equipe.

Nas redes sociais, o comportamento do jornalista foi criticado pelos internautas. "Houve um erro, o programa é ao vivo...o Boechat foi bem escroto ao reagir dessa forma", disse um internauta. "Acho que isso configura assédio moral! Cabe processo. Mas o mais importante é a retratação em público agora", declarou outro.